Conheçam a Lush!

Os tais frascos com rótulo preto e letras brancas
As máscaras faciais que ainda perguntei se podia comer

       
Na semana passada fui à Lush, sem querer. Entrei numa loja cuja montra reconheci de um vlog gravado nos EUA que tinha visto há pouco tempo. Cheia de curiosidade em relação àqueles produtos com um cheiro maravilhoso que se sentia mesmo antes de chegar à porta, entrei e fiquei meia atarantada. Não sei se é por ver mal mas parecia que via tudo em duplicado. Centenas de embalagens com rótulos pretos e letras brancas, sabonetes estranhos, máscaras faciais conservadas em gelo numa bancada muito apelativa, vernizes, perfumes e tantas outras coisas. A minha sorte foi que o empregado mais simpático da loja (não querendo enfurecer os outros) percebeu a minha frustração em descodificar as funções de todos aqueles produtos e fez-me uma autêntica tour pelo sítio. Explicou-me tu-do. A máscara à base de abacate que é ótima para hidratar cabelos secos, as bolinhas (nome técnico: "bombas de banho") que se dissolvem na água e fazem da nossa banheira uma autêntica festa de cores, os condicionadores de corpo para usar no banho que deixam a pele super hidratada e os champôs em forma de sabão que duram até 50 lavagens. Bem... Estava a começar a ficar deslumbrada com tudo aquilo. De facto, o meu lado naturalista estava embasbacado com o que via, ouvia e cheirava! Acabei por trazer para casa um champô à base de algas e outros produtos naturais, em forma de sabão, que me tem surpreendido imenso. Eu que sempre tive um cabelo com tendência para a oleosidade (se lerem "oleosidade" com o sotaque do Cristiano Ronaldo tem mais piada) estava a dar uma chance a um tipo de champô que eu nunca tinha experimentado e que o empregado simpático me ensinou a usar. Ou esfrega o sabonete diretamente no couro cabeludo ou esfrega nas mãos e depois passa no cabelo. Tenho estado a usá-lo desde que o comprei e posso dizer-vos que estou orgulhosa da minha compra. O meu cabelo fica, realmente, super solto, com volume e não fica oleoso tão rapidamente. Na mouche! Para além disso, tenho estado a usar uns condicionadores de corpo - aqueles dos frasquinhos com uns cremes coloridos que podem ver na imagem - que conclui serem super super hidratantes para além de - obviamente - extremamente cheirosos.
Os frasquinhos mais cheirosos que tenho na minha casa-de-banho
A Lush é uma marca de cosméticos produzidos artesanalmente a partir de frutas e vegetais e de óleos essenciais. E a melhor parte é: não testa os seus produtos em animais.
Se ainda não conhecem a loja e ficaram curiosos, vão lá dar uma espreitadela! Podem ir à loja do Amoreiras (que já existe há cerca de 8 anos, segundo me disse o empregado simpático - e eu sem sequer imaginar!) ou à do Oeiras Parque

                                        
Aqui vão alguns links úteis:
https://pt.lush.com/ (Lush Portugal)
https://www.facebook.com/LushPortugal/ (Lush Portugal - facebook)


Beijinhos e até ao próximo post! 

Comentários

Mensagens populares